segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ana Brenda Não Quer Ter Filhos.


Ana Brenda Contreras (27) a "Maricruz" de "Corazón Indomable", admitiu na Meredes Benz Fashion Week que não planeja esquentar mamadeira por agora lembrando que faz um ano que Contreras afirmou que desejava se converter em mãe, mas parece que a atriz não pensa mais dessa forma .
"No ano passado me deu um relógio biológico, mas já está em pausa e a ver quando volta a dar, mas pelo momento não"
O motivo dessa decisão é o fato de que ela e Alejandro Amaya se dedicam muito tempo em suas carreiras, principalmente agora que Ana resolveu dar um passo a mais em sua profissão e ir para os Estados Unidos para realizar alguns castings.
"Para mim é um golpe de humildade porque e votar a fazer castings, igual quando comecei no México, fazer filas, tocar na porta, entregar fotos e esse tipo de coisas que não faz mal a ninguém te lembra outra vez e agradece o que se tem aqui no México" contou a eterna "Salvajita".
Breco ainda não quer falar sobre sua cerimônia religiosa, mas disse: "Se me dessem um peso (moeda mexicana) para cada vez que me fazem essa pergunta já poderia ir a jantar e me servir alguns drinks. Já estou um pouco cansada desse tema, quando seja ou quando passe algo, acredite que saberão, não tenho  nada escondido por aí, tudo está bem".
Comentou a alegria que é estar trabalhando com seu irmão que  está lhe ajudando em algumas contratações fazendo com que  se sinta acompanhada e unida com sua família.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários: